Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeitura Municipal de Marcolândia-PI,em parceria com a CONTOURGLOBAL e Chesf inauguraram refeitório da U.E.Mariano da Silva Neto

refeitório da U.E.Mariano da Silva Neto

Com a presença de autoridades, alunos e professores e do povo em geral, o prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),juntamente com o engenheiro Rodrigo Errera e equipe inauguraram na tarde desta  segunda-feira, dia 09 de março, o novo refeitório da U.E.Mariano da Silva Neto em Marcolândia-PI.

A estrutura foi construída por meio de uma parceria entre a CONTOURGLOBAL,Chesf e Prefeitura Municipal.Iniciando a cerimônia , a diretora Ana Cristina agradeceu pelas melhorias realizadas naquele estabelecimento de ensino da rede municipal, Ana Cristina que vem desenvolvendo um trabalho sério e bastante competente esteve presente juntamente com seu esposo para festejar essa grande conquista .

Diretora da U.E.Mariano da Silva Neto Ana Cristina

Segundo a diretora da escola, Ana Cristina, a construção do espaço só foi possível graças a uma parceria da CONTOURGLOBAL,Chesf e Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Educação .Falando ao público presente ao evento, o engenheiro e gerente do projeto,Rodrigo Errera disse que o refeitório é uma forma de agradecimento pelo espaço cedido a eles para reuniões já que na época eles não tinham canteiro de obras.

Engenheiro Rodrigo Errera

Rodrigo Errera falou ainda que o projeto é uma parceria da CONTOURGLOBAL,Chesf e Prefeitura Municipal "a prefeitura se disponibilizou em fazer toda reforma do prédio como um todo,trocando madeiramento,telhado e em breve todas as salas serão climatizadas então foi uma parceria que fez sucesso".O prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),falou da importância do refeitório e disse que esse é um momento histórico para a população marcolandense,já que a escola irá completar 50 anos e nunca foi passada por reformas "o refeitório irá fornecer uma maior comodidade a todos os estudantes".

 Em seu pronunciamento, o Prefeito Chico Pitu parabenizou a CONTOURGLOBAL e Chesf, e falou de sua satisfação em inaugurar a obra: "Estamos imensamente felizes em poder oportunizar novos investimentos na educação marcolandense e essa escola configura-se numa nova realidade para o recebimento dos alunos. Um local digno, em que todos os profissionais possam desenvolver um excelente trabalho junto aos alunos, os tornando seres humanos cada vez melhores. Estamos cumprindo com o compromisso assumido de garantir uma educação pública com dignidade para a população. Quero agradecer a todos vocês que confiam em nosso trabalho e também agradeço a CONTOURGLOBAL e Chesf pela parceria. As demandas são enormes, mas a 'Administração Desenvolvimento e Amor a Terra' está sanando os atrasos deixados por outras administração", declarou.Todos os presentes, a equipe de gestão escolar, a comunidade local, os estudantes, vibraram muito e fizeram a festa!!! Que mais conquistas como essas possam encher de alegria as comunidades escolares marcolandenses.A cerimônia de inauguração contou com a presença maciça da comunidade escolar, e foi prestigiada por diversas autoridades.


Secretário de Cultura Jonas de Sousa
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário