Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 3 de março de 2015

SIMÕES | Prefeito é recebido em audiência pelo governador e solicita obras para o município

O prefeito de Simões-PI Doge acompanhado do secretario de administração Edilberto Abdias e do Ex-Prefeito Dr. João Batista, estiveram presentes ontem dia 02/03/2015 acompanhados da Deputada Federal Iracema Portella em audiência com o governador  W. Dias  para tratarem de assuntos de interesse do município.

SIMÕES | Prefeito é recebido em audiência pelo governador e solicita obras para o município
Pauta da audiência: Conclusão da barragem do Pov. Monte Santo, iluminação da Avenida de acesso a cidade na PI-142, pavimentação asfáltica na cidade, calçamento do Bairro Soledade II, módulos sanitários na comunidade Veredão e funcionamento da sala da cidadania.
Foi solicitada ao governador obras importantes para o município como a pavimentação asfáltica da estrada que liga Simões-PI a Padre Marcos-PI, asfaltamento da perimetral que liga a PI-142 a PI-458, construção de um aeroporto, implantação da escola técnica, funcionamento do CIRETRAN, implantação do ensino médio nos povoados Maria Preta e Curralinho, continuação do programa Luz para todos, segurança pública, saúde dentre outros.
 O governador W. Dias se comprometeu em atender aos pedidos e disse que vai fazer de tudo melhor para ajudar o município de Simões-PI. O prefeito Doge e comitiva ficaram muito agradecidos pela receptividade do governador que se mostrou muito empolgado com evolução do desenvolvimento da região. Foram feitos agradecimentos a Deputada Iracema Portella que ao participar da audiência demonstrou compromisso com o povo de Simões.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário