Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ARARIPINA – SÍTIO BONITO-II – DUPLO HOMICÍDIO À BALA É REGISTRADO NA MADRUGADA DE HOJE

Um duplo homicídio à bala foi registrado por volta de 01:30 da madrugada de hoje, quinta-feira 02/04, no Sítio Bonito-II, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, as vítimas foram identificadas por Gilvan Ferreira de Lima, de 27 anos, aposentado, natural de Ouricuri, o qual residia no Povoado do Socorro, e Ednauso Agostinho dos Santos, de 22 anos, agricultor, natural de Araripina, o qual residia no local da ocorrência.
Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas por pelo menos seis elementos armados que os arrastaram de dentro da casa e os executaram com vários disparos de arma de fogo na cabeça, braços e mãos.
Após o crime os matadores que até o momento não foram identificados, fugiram em dois veículos tomando destino ignorado. A polícia militar ainda está realizando diligências na tentativa de capturar e identificar os matadores, mas até o momnento eles não foram localizados.
A polícia civil foi ao local junto com uma equipe da Afasal, e após perícia preliminar, removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será também investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esses crimes segundo a polícia, têm haver com o assassinado de um comerciante no domingo no Povoado de cara Branca em Ouricuri, veja AQUI a matéria. 
Esses são os primeiros homicídios do mês de abril registrado em Araripina e na Região do Araripe. Com esses assassinatos já são 30 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Araripina

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário