Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Corpo do ex-prefeito de São Julião é encontrado por populares

Corpo do ex-prefeito de São Julião é encontrado por popularesFoi encontrado na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, o corpo do ex-prefeito de São Julião Constâncio Gomes Sobrinho, de 91 anos, que havia desaparecido desde o ultimo domingo, 19.
Constâncio Gomes foi encontrado por um dos voluntários há uma distancia de dois quilômetros de sua residência, na localidade Lagoa do Tigre, zona rural de São Julião.
De acordo com a Policia, que esteve periciando o local, tudo indica que ele tenha morrido ainda na madrugada de hoje por inanição, ou seja, de fome e sede.
“Ao que parece, após Seu Constâncio andar bastante, ele se deitou próximo à uma cerca, forrou a cabeça com um pano, e morreu ali mesmo, sozinho”, declarou um dos voluntários.
O corpo do ex-gestor foi removido por uma funerária para a cidade de Fronteiras e será velado durante toda a noite de hoje em sua residência na localidade Lagoa do Tigre. Assim como a Polícia, a família descarta qualquer possibilidade de sequestro ou assassinato.
De acordo com a família, na manha desta sexta-feira, 24 de abril, será rezada uma missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora das Conceição em São Julião e em seguida ele será sepultado no cemitério sede de São Julião.
O desaparecimento do ex-prefeito comoveu a população do município. Desde então, a movimentação na residência de Constâncio é intensa. Hoje, com o fim das buscas, muitas pessoas visitam a residência, situada na zona rural do município.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKZD7NF9LCgto4CnbSthiVBrcRKgTQR0iTH99aEljSWPwAFUZJNIVzzrrLMQ3iDR50MPwNsHQLkvJJ-MheKtN9RH8IsOy4N18yQcdM1ypScApfi0kYkIaD32oDDJEETcrpEjXCTHcA-9I/s1600/11119474_927705903927376_1920121851_n.jpg
DSC_0419



Com informações do Piauí em Foc

Nenhum comentário:

Postar um comentário