Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 4 de abril de 2015

Homem é baleado e morre em frente ao Corpo de Bombeiros em Teresina

Segundo os bombeiros, o homem caiu morto em frente ao Corpo de Bombeiros não podendo mais ser atendido.
Ele residia na rua Franco da Rocha, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina e foi assassinado com quatro tiros de revólver, atingindo o abdômen, os dois pés e e a mão direita.
Os agentes da Delegacia de Homicídios apuraram que o homem tinha ido para região da Piçarra chamado por homem conhecido por “Jacaré” para consumir drogas e a polícia investiga que ele seja o autor do assassinato.

O delegado Humberto Mácola, falou que Clóvis Pereira dos Santos  estava acompanhado de outros usuários de drogas que devem ser responsáveis pelo seu assasinato. Ele ainda chegou a ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao Corpo de Bombeiros.
Adolescente de 17 anos acusado de 5 homicídios é morto a tiros no Dirceu
A Polícia Civil registrou também a morte de um jovem na noitde de Sexta-Feira Santa na região da zona Sudeste de Teresina. A vítima que foi assassinada no Dirceu entre as quadras 77 e 86 é Weverton Braga de Oliveira, de 17 anos, conhecido como “Loirim do Renascença II”, ele foi assassinado com três tiros que transfixaram sua perna e tórax.
O jovem já era procurado pela polícia por assalto, homicídios e tráfico de drogas. Segundo a Delegacia de Homicídios, o menor estava trafegando entre as quadras quando foi acompanhado por dois motociclistas que atiraram contra ele. A polícia acredita que o crime seja motivado por rixas ou dívidas no tráfico de drogas.
O delegado Humberto Mácola de Lima, da Delegacia de Homicídios de Teresina, afirmou que Weverton Braga de Oliveira, já vinha dando trabalho para a polícia desde que ele tinha 12 anos de idade e já respondia por pelo menos 5 assassinatos, entre eles o do estudante de Direito Angelino Pinto de Oliveira Júnior, de 27 anos, executado com sete tiros no dia 13 de março deste ano, no bairro Dirceu por ter feito um selfie junto a um homem morto na porta da sua casa e que seria amigo de “Lorim”; o menor também é acusado e ser o autor do assassinato também de José de Ribamar Junior, o “Juninho Satanás”, crime ocorrido em janeiro deste ano e de Marcos Rogério Oliveira Gonçalvez, ocorrido no dia 30 de novembro de 2014, no “Pagode do Rivaldo”, no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
“Júnior R2 já era habituado no mundo do crime e já vinha dando trabalho desde os seus 12 anos, vários setores da Delegacia de Homicídios tem registro de crimes cuja ele era autor e já vinha sendo procurado. Apesar dele ser menor, era líder de um grupo criminoso e sempre andava com adulto, mas ele mesmo era o autor dos assassinatos. Acreditamos que o seu assassinato foi acerto de contas”, declarou o delegado Humberto Mácola.


Fotos: Plantão Policial

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário