Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Wellington Dias se reúne com Renan Calheiros e Eduardo Cunha

Wellington Dias se reúne com Renan Calheiros e Eduardo CunhaWellington afirma que o presidente do Senado já comunicou a aprovação do projeto que muda as regras do comércio eletrônico no país. Segundo ele, foi assumido o compromisso da proposta ser pautada em plenário.
Foto: Késia Paos/ Direto de Brasília
“Esse é um projeto que promove segurança para o comércio presencial. Ele permite a geração de novos empregos, facilitando a vida do consumidor no Brasil inteiro. É uma receita que hoje é concentrada em um ou dois Estados, mas que pode ser receita para as 27 unidades da federação”, comentou.
De acordo com Wellington Dias, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), também pediu que os governadores do Nordeste pudessem ajudar no diálogo sobre a reforma política. “Eu avalio que agora também há uma combinação para que projetos que venham gerar novas despesas para os Estados e municípios possam ser consultados tanto na Câmara como no Senado”, disse.
Atualizado em 13h30
Após participar de encontro com os governadores dos Estado do Nordeste, em Brasília, o governador Wellington Dias (PT) cumpre na manhã desta quarta-feira (15/04) agenda de encontros com o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), e com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). Durante o evento, Wellington e os demais governadores solicitaram aos dois líderes do Congresso que a pauta de votação das duas Casas incluam projetos de interesse do Nordeste.
Foto: Késia Paos/Direto de Brasília
A discussão sobre o projeto de ajuste fiscal apresentado pelo governo Federal também fez parte do encontro. Os governadores temem que pontos que possam prejudicar a região venham a ser aprovados.
“Queremos a Câmara Federal e o Senado trabalhando junto com o Nordeste. A abancada nordestina é grande e precisamos desse apoio para trabalharmos unidos”, declarou.


Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário