Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Juventus empata com Real Madrid e disputará título com o Barcelona

Image titleA Juventus consegue um empate, em 1 a 1, em jogo contra o Real Madri, nesta quarta-feira (13), no Santiagto Bernabéu, e garante sua vaga para disputar a final da Liga dos Campeões que acontecerá em 6 de junho em Berlim.
A Juve já tinha ganhado por 2 a 1, no jogo de ida em Turim e por isso com o empate garantiu a vaga. O clube tentará seu terceiro título europeu 12 anos depois da última final quando perdo pro Milan, em 2003, na disputa por pênaltis.

O Real Madrid abriu o placar do jogo em um gol de Cristiano Ronaldo em um pênalti polëmico em cima de Jamez Rodrigues que caiu na área após uma entrada desastrosa do zagueiro Chiellini.
O Juventus não se intimidou com a pressão sofrida pelo clube de Cristiano Ronaldo  que contou com Toni Kroos e Karim Benzema que vinham de problemas físicos.. O time italiano se destacou e conseguiu ser melhor nos primeiros minutos botando velocidade para atacar o adversário. Mas na metade do primeiro tempo os espanhóis reagiram e pressionar a Juve até que saísse o pênalti cobrado por Cristiano Ronaldo que abriu o placar do jogo.
Já no segundo tempo a Juventus voltou melhor e empatou o jogo com Morata, após uma confusão na área do Real Madrid e assim como em Turim, o atacante revelado na base do clube espanhol não comemorou.
O Real Madrid perdeu boas oportunidades com Garet Bale que bateu duas de primeira para fora da área e cabeceou uma bola incrível por cima da travessão.
A pressão espanhola só aumentava na tentativa fazer um gol e levar o jogo para prorrogação, mas o Joventus se fechava nos minutos finais que estava cada vez mais dramático. Um novo pênalti chegou a ser pedido quando Evra se chocou com Chhicharito na áreas, mas dessa vez o Juiz não marcou.
O jogo acabou e o Juventos é quem vai disputar o título com o Barcelona na decisão da principal competição de clubes da Europa.

Image titleImage title


FONTE:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário