Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 17 de maio de 2015

Prefeito inaugura calçamento da Rua Isabel Araújo Ramos em Marcolândia

O Prefeito  de Marcolândia Chico Pitu,juntamente com os moradores da rua Isabel Araújo Ramos,inauguraram  na noite do último sábado dia 16 de maio o tão sonhado e esperado calçamento da rua Isabel Araújo Ramos, o calçamento da rua era um sonho antigo da comunidade que esperava pela melhoria há vinte anos.

Foram feitos 987 metros de calçamento na rua, executados com recursos próprios do município,além de 3 postes que foram instalados na mesma.A obra vai beneficiar diretamente as famílias moradoras da rua.A comunidade prestigiou o evento,e contou com a presença do prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),dos vereadores Dunga e Joãozinho,da Dr.Rejane,Dr.Corinto do empresário  Eudes,do Comandante do GPM de Marcolândia Tenente De Assis,secretário de Cultura Jonas de Sousa,secretário da cidade Edson Romeu,secretário de agricultura Reginaldo Sousa e demais autoridades.Na ocasião Chico falou que já está licitada 5.950 metros de calçamento para o município,e está fazendo um projeto de 20.000 metros de calçamento para nosso município,fez também um projeto de iluminação publica da rua Afonso José Modesto e da rua Elias Barbosa da Silva o projeto é entorno de 238.000,00 Chico falou se o governo ajudar bem, se não vou fazer do mesmo jeito porque fui eleito para trabalhar pelo povo de Marcolândia, esse é o meu sonho é o que eu quero,é o que o povo precisa e vamos fazer o que o povo precisa,dependente de quem votou e quem não votou pra mim não tem isso não,eu quero é trabalhar deixar meu nome na historia de Marcolândia”.Finalizou Chico Pitu.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário