Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 11 de junho de 2015

É crítico o estado de saúde da criança de 2 anos violentada pelo pai em Isaías Coelho

É crítico o estado de saúde da criança de 2 anos violentada pelo pai em Isaías CoelhoÉ considerado crítico o estado de saúde da criança L.M.S.J., de apenas 2 anos de idade, que foi violentada pelo próprio pai, o agricultor Francisco de Jesus, vulgo ‘Nem’, de 46 anos. O fato aconteceu na última segunda-feira (8) na zona rural do município de Isaías Coelho e chocou a população.
A criança recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital Joaquina Marques, em Isaías Coelho. Constatada a gravidades das lesões, a criança foi transferida na mesma noite para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Nesta terça-feira (9), foi submetida a uma série de exames, que apontaram lesões em sete costelas, no baço e pulmões.
http://imagens.riachaonet.com.br/2015/06/f4c31cbe-9778-494b-b41a-f58444e05abd.jpg
A criança é acompanhada por uma tia, a senhora Efigênia de Sousa, que é irmã da mãe da menor. Ela relatou sobre os maus tratos praticados pelo pai e também pela mãe, Larissa Manoela Sousa, contra a menina e seus cinco irmãos, todos menores de idade. A família mora na comunidade rural Queimadas, situada a cerca de 8 km da sede.
Segundo a tia, as crianças são abandonadas constantemente, enquanto os pais saem de casa, muitas vezes, para beber. Efigênia relatou, ainda, que no momento da prisão do pai, Francisco Jesus, a mãe foi flagrada espancando seus filhos com uma fivela do cinto, fato que chocou os conselheiros tutelares que acompanhavam a polícia.

NOTÍCIA RELACIONADA:

 Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário