Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Garota de Castelo tem alta médica, mas não sabe da morte de Danielly

A adolescente de 16 anos - uma das vítimas que foi brutalmente agredida em Castelo do Piauí - teve alta do Hospital São Marcos. Em meio à comoção pela morte de Danielly Rodrigues Feitosa, 17 anos, a notícia foi um alento no município que está de luto por três dias.
Amigas choram a morte de Danielly Rodrigues durante velório

A garota, que teve lesão cervical, recebeu os primeiros atendimentos no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas foi transferida para o hospital particular. Entre as quatro adolescentes, a garota que teve alta, era a tinha um quadro clínico de menor gravidade. Ela já chegou a prestar depoimento à política e relatou o terror vivido por elas no dia 27 de maio. As quatro meninas foram atacadas por cinco criminosos, onde foram amarradas e jogadas de uma altura de 7 metros do morro do garrote, ponto turístico de Castelo.
O tio da garota, professor Edmundo Torres Neto, contou que a garota teve alta médica no sábado. Ela ficará em Teresina na residência de seu pai.
“Ela ainda está psicologicamente abalada. Ela não sabe que Danielly morreu e o pai está fazendo de tudo pra isola-la e não receber notícias para não comprometer seu estado de saúde”, disse o tio.
Edmundo relatou ainda que a garota passou por cirurgia, já que na queda do morro ela teve fragmento de ossos.
“Graças a Deus está fora de perigoso e agora nossa preocupação é com estado emocional dela”.
Velório de Danielly
A pedido do pai, o enterro da garota Danielly Rodrigues será às 16h. Antes haverá uma missa na igreja matriz onde ocorre o velório. A cidade está em comoção e foi decretado três dias de luto oficial. Todas as escolas tiveram as aulas suspensas.


Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário