Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 9 de junho de 2015

ISAÍAS COELHO | Homem é preso acusado de abusar da própria filha de 2 anos

ISAÍAS COELHO | Homem é preso acusado de abusar da própria filha de 2 anosUm homem identificado por Francisco de Jesus, vulgo ‘Nem’, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8), no município de Isaías Coelho, acusado de espancar e abusar sexualmente da própria filha. A notícia chocou e revoltou a população do município.
A vítima é uma criança de apenas dois anos, que mora com os pais na comunidade Queimada, situada a cerca de 8 km da sede, zona rural do município.
Segundo informações do tenente Cardoso, o caso foi descoberto por um vizinho, que teria ido até a residência após ouvir barulhos. Ao chegar na residência, o vizinho encontrou a criança sendo agredida pelo pai, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

O vizinho socorreu a criança e levou para o Hospital Joaquina Marques, onde a menor recebeu atendimento médico. A criança apresentava lesões pelo corpo. Segundo o oficial da PM, o médico de plantão afirmou que a criança apresentava lesões na região genitália, indícios de que havia sido abusada sexualmente.
A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu capturar o pai da criança. Francisco de Jesus, o ‘Nem’, foi conduzido a GPM de Isaías Coelho, e em seguida, transferido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Paulistana, situada a cerca de 140 km da cidade onde ocorreu o crime.
O tenente Cardoso informou que a mãe seria conivente com a violência praticada pelo pai. Ela não foi localizada. Já a criança foi transferida para o Hospital Regional de Picos, acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário