Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito Francisco Pedro de Araújo inaugura Mercado Público de Marcolândia

O prefeito de Marcolândia,Chico Pitu, inaugurou nesta segunda-feira (22/06), o Mercado Público Municipal Vitalino Gomes Ferreira. O espaço, dispõe de banheiros e cantina,o mercado recebeu o nome do saudoso Vitalino Gomes Ferreira.No evento de inauguração, estavam presentes o prefeito Chico Pitu,secretário de cultura Jonas de Sousa,secretária do meio ambiente Virgínia Matos,Secretário das cidades Edson Romeu,chefe da ADAPI e secretário de agricultura Reginaldo Sousa,secretária de assistência social Lara Suzanny,Drª.Julianny Diniz,Dr.Corinto Matos,vereadores Luisa Roberta,Vanete,Birica,Dunga,Joãozinho  e demais autoridades. O mercado recebeu o nome oficial de Vitalino Gomes  Ferreira , e sua família também esteve presente.

“Voltamos aqui para cumprir um dever nosso e um direito da população marcolandense”, disse o prefeito Chico Pitu. Segundo ele, o Mercado Público representa além da geração de renda e estímulo da economia, um espaço de integração e socialização da comunidade.Chico Pitu falou do importante momento para os comerciantes e destacou a preocupação da Prefeitura com a acessibilidade ao Mercado. “Tivemos a preocupação com as rampas de acesso para deficientes físicos, de modo que todos se sintam convidados a conhecer este espaço”.



Em seu discurso Chico Pitu falou também “Esta é uma obra de grande importância para nosso município, pois irá trazer maior comodidade aos feirantes e aos seus clientes com espaço físico amplo, confortável, banheiros para servir a comunidade além da cantina,é uma imensa satisfação inaugurar mais uma obra, porque fui eleito com a missão de fazer o melhor para o meu município.” disse.Maior segurança aos feirantes e com certeza é mais uma obra conquistada pela Administração Desenvolvimento e Amor a Terra, obtida pelo prefeito municipal Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu).Na ocasião foram entregues carteiras dos produtores rurais aos mesmos.

O evento foi presidido pelo assessor de comunicação Alan Barriel ,e  contou com várias apresentações culturais.

  
Fonte e Fotos Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário