Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Suspeito de matar jogador de futebol e policial chega ao Piauí sob escolta

Suspeito de matar jogador de futebol e policial chega ao Piauí sob escoltaChegou por volta da 16h desta segunda-feira (31), em Teresina, Emanuel Ribeiro Soares, suspeito de cometer um duplo homicídio em novembro do ano passado, tendo como vítimas um Policial Militar e seu irmão, o jogador de futebol Edson Décimo Alves de Araújo, 27 anos.
O suspeito, que foi sido preso no dia 16, na cidade de Nova Veneza, no estado de Goiás, desembarcou no Piauí acompanhado dos delegados Matheus Zanatta e Menandro Pedro, da Delegacia de Entorpecentes do Piauí. Eles não quiseram falar com a imprensa.
Suspeito chega acompanhado de dois delegados  (Foto: Reprodução/TV Clube)
Segundo a polícia, o lateral esquerdo Edson Piauí, como era mais conhecido no futebol, foi assassinado a tiros após uma discussão em uma churrascaria na cidade de Floriano. As investigações apontaram que após a briga, o jogador de futebol foi embora procurar o irmão Eurival Araújo, que era policial militar. Os dois foram atrás do suspeito em um bar da cidade e recebidos a tiros.
O jogador morreu na hora. O irmão foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes com perfurações de bala no pulmão, no intestino grosso, no intestino fino e no fígado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte. O caso ocorreu no mês de novembro de 2014.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário