Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Misses Bumbum posam no ‘Cristo’ e arquidiocese vai investigar imagens

ai1.jpgAs candidatas ao concurso Miss Bumbum Brasil 2015 chamaram a atenção dos turistas que visitavam o Cristo Redentor nesta terça-feira, 15. De biquíni e sem menor cerimônia, elas posaram para fotos tendo como cenário o cartão-postal do Rio de Janeiro e exibiram seus atributos.
Procurada, a assessoria de imprensa do Cristo Redentor informou que a situação será investigada pelo setor jurídico da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Isso porque o concurso Miss Bumbum não possuía autorização para fazer as fotos no local, que é um santuário religioso. Segundo o órgão, todas imagens com fins de divulgação precisam dessa autorização.
Sobre o fato das modelos estarem de biquíni em um local religioso, a assessoria de imprensa explicou que as fotos com o bumbum à mostra foram feitas antes da escada rolante, onde, teoricamente, ainda é o Parque Nacional da Tijuca. O santuário religioso do Cristo Redentor só começa depois da escada. E, lá, elas posaram com short.
Mesmo assim, segundo a assessoria de imprensa, qualquer pessoa pode considerar as fotos como um crime de vilipêndio (desrespeito) e abrir um processo contra o concurso na Justiça comum.
Vale lembrar que, no ano passado, foi o crime de vilipêndio que tirou o curta estrelado por Wagner Moura do filme “Rio, eu te amo”. Na história, o personagem do ator conversava com o Cristo Redentor e tal situação foi mal interpretada. Após as justificativas da produtora do longa, a Arquidiocese do Rio autorizou a veiculação do curta-metragem.
ai2.jpg
Representante de Rondônia no concurso Miss Bumbum do ano passado e hoje convertida à religião evangélica, Rebeka Francys criticou a postura das modelos nesta terça-feira. “Espero que elas se arrependam um dia de tanta exposição, assim como eu me arrependo de tudo que me submeti e até de ter participado desse concurso. Acho que esse ano as candidatas vão apelar mais do que o normal… Mal se ouve falar do concurso como os anteriores.
ai3.jpg
Se eu pudesse voltar atrás não tinha participado”.
A final do concurso Miss Bumbum Brasil 2015 acontecerá no dia 9 de novembro, em São Paulo. Atualmente o concurso está em fase de votação popular. Apenas as 15 candidatas mais votadas irão para a grande final.
ai4.jpg
ai5.jpg
ai6.jpg
ai7.jpg
ai8.jpg
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário