Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de setembro de 2015

PM prende dois com 4 kg de maconha, além de cocaína e crack

PM prende dois com 4 kg de maconha, além de cocaína e crackUma operação da Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu uma grande quantidade de droga em uma casa na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (29). Segundo informações do major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o local foi descoberto graças ao trabalho da inteligência da PM.
“Nós fazemos diariamente o levantamento de locais onde drogas possam estar sendo comercializadas. O nosso serviço reservado de inteligência realizou a identficação do local, estabelecemos um monitoramento realizamos a abordagem. Na ação de hoje, um homem e uma mulher foram presos e uma terceira pessoa conseguiu fugir”, afirmou o major.
O oficial disse ainda que todo o material apreendido ainda não havia sido contabilizado. “Quem vai dar a certeza (sobre a quantidade) será a perícia criminal, mas até o momento contabilizamos quatro quilos de maconha, além de cocaína, crack, dinheiro e celulares”, contou.
Cerca de 10 homens da Força Tática e do grupo do serviço reservado de inteligência participaram da ação que ocorreu por volta das 15h.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário