Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rápida participação de Laéllyo Mesquita gera críticas à Xuxa

Image titleO estilista piauiense Laéllyo Mesquita participou do programa ‘Xuxa Meneghel’ na noite desta segunda-feira (29).
Famoso por suas t-shirts customizadas, que já encantou astros como Neymar, Anitta, Valesca Popozuda, Suzana Veira e Claudia Leitte, Laéllyo foi chamado ao palco no final do programa pela apresentadora Xuxa. Visivelmente emocionado, ele agradeceu o convite e citou o Piauí.
A rápida participação do estilista, que é natural de Picos, gerou críticas de seus seguidores à Xuxa e sua equipe.
‘Você arrasa nas camisetas e por isso mesmo achei que merecia ter tido mais espaço no programa. Teve muita abobrinha e desperdício de tempo’’, escreveu uma seguidora.
‘Pena que a (des)organização do programa além de não ter dispensado o tempo necessário ainda divulgou que o presente foi da Nani. Mas foi legal ter aparecido ainda que rápido. Sucesso!!’, disse Antenor Leopoldino.
Denise Lacerda, fã do trabalho de Laéllyo, disse que ficou acordada na expectativa de ver o estilista, mas não gostou da atitude de Xuxa.
‘Parabéns pelo seu talento mais não vou parabenizar a XUXA porque ela não teve humildade de deixar um tempinho pra você falar sobre sua grife. sem contar que se a audiência hj foi boa é porque vc somou pra isso .então eu digo #voltalaellyo. @xuxamenegheloficial cadê sua humildade??’, reforçou Elvis Aguiar.
Em vídeo postado pelo próprio estilista no Facebook, Xuxa aparece pedindo desculpas por não ter dado a atenção devida ao piauiense. “Não tive tempo de te agradecer como deveria, ganhei uma camiseta linda, desculpa viu, desculpa mesmo, ele é o máximo”, finalizou a loira.
Image title


Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário