Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Empresário foi assaltado em frente à agência do Banco do Brasil em Araripina, PE

A criminalidade é algo que vem deixando à população do município de Araripina, assustada, principalmente a onda de assaltos à mão armada nas últimas horas.
O empresário Juvenal Ângelo dos Reis, o "Lunga", dono de várias redes de postos de gasolina foi assaltado nesta manhã de segunda-feira (16), em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade de Araripina (PE).
Segundo informações, o empresário foi rendido por vários homens fortemente armados e encapuzados, quando a vítima estaria entrando no banco para realizar alguns depósitos. A quantia roubada não foi informada.
Andar pelas ruas de Araripina e se deparar com relatos de violência se tornou algo habitual: todos os dias são registrados dezenas de assaltos e roubos contra a população. Semana passada, assaltantes fizeram um arrastão em alguns bairros e no centro da cidade.
Outras quatro mulheres foram vítimas de assalto na rua, com base nas informações coletadas, motociclistas passam devagar próximos às vitimas e levam celulares e bolsas. “Não há tempo de se quer identificar os meliantes e nem mesmo a moto, devido estarem sem placa”, dizem as vitimas. Outro caso não confirmado ainda foi o roubo de dinheiro de um aposentado na saída do bando.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário