Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 12 de junho de 2016

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MARCOLÂNDIA,FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO VISITA COMUNIDADES RURAIS

Na tarde deste sábado,11/06/2016 o prefeito do município de Marcolândia,Chico Pitu, acompanhado do Dr.Corinto Matos  e lideranças políticas, estiveram  visitando as Comunidades rurais do município.
A visita do prefeito se estendeu até o Sertão,a Chapada dos Filós onde acontecia um torneio de futebol,logo após foi a vez da Morada Nova que também acontecia torneio de futebol,e a noite Chico Pitu visitou a Serra de Zé Neto.
Chico Pitu  foi categórico ao afirmar que o interesse do governo municipal é o de levar melhorias para a zona rural e que não está medindo esforços para “fixar os moradores nas comunidades com autoestima e com dignidade”.
Durante as visitas, Chico Pitu conversou com vários moradores e contou que, apesar da crise econômica na qual o país transita, Marcolândia consegue direcionar os recursos captados junto ao Governo do Estado e investir em obras reestruturadoras que beneficiam milhares de famílias e colocam a cidade em um novo caminho. 

"Se nos procuram é porque estão precisando de algo, ouvir as reclamações, dar atenção, é o mínimo que qualquer gestor tem por obrigação, e sempre estarei ouvindo e respeitando a opinião de cada cidadão, seja na rua ou no gabinete. Temos muito a se fazer, infelizmente tem algumas pessoas torcendo contra, mas a maioria quer o bem e é isso que nos incentiva à buscar melhorias em todos os setores, finalizou.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário