Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeito Francisco Pedro de Araújo acompanhado do Secretário Municipal de Saúde,Reginaldo Sousa faz entrega de cadeira de rodas

O Prefeito Chico Pitu ,acompanhado pelo o Secretário Municipal de Saúde,Reginaldo Sousa, estiveram fazendo a entrega da cadeira de rodas ao jovem portador de deficiência física do município Lucas Carvalho dos Reis. A cadeira foi obtida através da intermediação da Secretária Municipal de Saúde junta a CEIR (Centro Integrado de Reabilitação).
Para o prefeito Chico Pitu, a alegria do jovem Lucas e da sua mãe é a principal recompensa pelo trabalho realizado.
 “É uma satisfação muito grande poder entregar esta cadeira especial ao Lucas. Com esta cadeira ,Lucas terá muito mais conforto e mobilidade em todas as suas atividades. Também será mais cômodo para seus pais, que agora poderá levá-lo  com muito mais praticidade a todos os lugares. Quero parabenizar à todos da Secretaria de Saúde, pelo trabalho, o que resultou no sorriso no rosto do Lucas e sua família”, finalizou o prefeito.
“Sinto-me muito agradecida pelo o carinho e a dedicação que vocês estão tendo com meu filho”, disse a mãe do jovem Lucas ao receber a cadeira das mãos do Prefeito e do Secretário de Saúde.
O Secretário Municipal de Saúde, Reginaldo Sousa falou da importância que os programas implantados e voltados para as pessoas portadoras de deficiências no município. Mostra que o município se sensibiliza com as necessidades do seu povo, principalmente os que se encontra com dificuldades de acessibilidade e mobilidade.O secretário ainda informou que continuará lutando para melhorar no que se diz respeito à saúde do povo marcolandense.
Lucas que fazia tratamento na capital Teresina,agora fará seu tratamento na cidade de Picos,graças ao esforço do Prefeito Chico Pitu e do Secretário de Saúde Reginaldo que não mediram esforços para conseguir o tratamento do jovem.
Fonte:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário