Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de junho de 2016

PRF apreende veículo roubado com 150 quilos de maconha no Piauí


PRF apreende veículo roubado com 150 quilos de maconha no PiauíUma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 150 quilos de maconha na madrugada deste sábado (25) dentro de um veículo Ford Fiesta de placas OMX-9158. A apreensão aconteceu na BR 402, trecho que dá acesso ao Estado do Maranhão, em Parnaíba.
Os policiais suspeitaram do veículo parado fora da pista e foram até o local averiguar. No momento da abordagem, ninguém foi visto por perto, mas depois de algumas buscas, a droga foi encontrada. No total eram seis tabletes de 25 quilos de maconha cada.
Imediatamente o veículo e o entorpecente foram removidos ao posto PRF, onde se constatou que o automóvel tinha registro de roubo.
Dentro do carro foi apreendido também um rádio comunicador de uso restrito, provavelmente usado para tentar evadir de fiscalizações.
Realizadas novas buscas, três pessoas foram encontradas próximo ao local onde estava o carro, sendo duas mulheres e um homem. De início, eles afirmaram terem sido assaltadas e corrido para a mata, mas não eram conhecidos de moradores da região.
Além disso, uma das mulheres seria parente de um traficante de Parnaíba, conhecido como “Zé do Cata Vento”. Continuada a entrevista e averiguações, eles não conseguiram explicar porque estavam ali, levantando suspeita em razão dos indícios encontrados, e por isso foram conduzidos à Delegacia Local.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário