Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 24 de julho de 2016

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participa de missa e show de Tony Allysson na cidade de Marcolândia-PI

O Prefeito,Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”,participou da missa campal e do show do cantor Tony Allysson realizado no sábado (23) em comemoração aos 51 anos dos festejos de São Cristóvão na cidade de Marcolândia-PI.A missa e show reuniu milhares de fieis da cidade de Marcolândia e cidades vizinhas,o Show foi um momento de louvor e muitas orações no espaço montado pela Prefeitura, na Avenida Corinto Matos.
“Marcolândia merece esse presente, um show abençoado que nos proporciona momentos emocionantes em sintonia com Deus”, disse o prefeito Chico Pitu.
Tony Allysson emocionou os presentes com suas canções de fé e esperança. “O governo municipal acertou ao trazer esse cantor, ele é uma pessoa iluminada que transmite muita paz e força com seu jeito de louvar a Deus.
A missa foi celebrada pelo Padre Antônio Cristo e os Padres Jonas de Itainópolis-PI, Padre Evandro de Araripina-PE e Padre Miguel Feitosa de Simões-PI.O prefeito Chico Pitu e a vereadora Vanete Rodrigues,foram convidados pelo Padre Antônio Cristo de Oliveira para irem ao camarim do cantor Tony Allysson,para um momento de oração.O prefeito Chico Pitu agradeceu a todos pela presença e pela oportunidade governar o município. “Neste momento de graça quero agradecer a todos pela oportunidade de conduzir esse município pelo período de quatro anos e de comemorar os 51 anos dos festejos de São Cristóvão. Que Deus abençoe cada um, que se fez presente”, destacou o prefeito.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário