Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Preso no Piauí, irmão do goleiro Bruno diz saber onde estão os restos mortais de Eliza Samudio

Preso no Piauí, irmão do goleiro Bruno diz saber onde estão os restos mortais de Eliza Samudio

O chefe do setor de precatórios (de cartas precatórias), enviadas pela justiça, Elidio Duarte, da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – Polinter, informou ao secretário estadual de segurança pública, Fábio Abreu e ao delegado geral da polícia civíl, Rídel Batista, que o Piauí conseguiu solucionar um dos maiores mistérios do crime no Brasil, a localização dos restos mortais da modelo Eliza Samudio, que teria sido assassinada e o corpo desaparecido por seu ex-amante, o goleiro Bruno, que jogava no Flamengo no Rio de Janeiro.
Elidio Duarte declarou que os restos mortais de Eliza Samudio está em uma cidade de Minas Gerais. Segundo ele, o caso foi esclarecido porque a justiça de Minas solicitou o depoimento do irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes Cardoso de Sousa, que mora em Teresina e chegou a ser preso por duas vezes pela policia do Piauí por suspeita de furto e de estupro de uma menor de idade.
No depoimento dado na Polinter, o irmão do goleiro Bruno dá detalhes sobre o crime e revela onde estão os restos mortais da vítima, em Minas Gerais e cita nomes de pessoas na cena do crime que ainda não tinham sidos ouvidos pela policia e pela Justiça. “Nós elucidamos no Piauí, um dos crimes mais famosos e de difícil solução no Brasil”, falou Elidio Duarte, adiantando que a policia vai enviar o depoimento do irmão de Bruno em carta precatória para justiça do Rio de Janeiro.
Elisa Samudio teria sido assassinada porque estaria pressionando o goleiro Bruno, para que assumisse um filho seu. Bruno está preso em Minas Gerais.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário