Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 11 de setembro de 2016

Chico Pitu e Vanete Rodrigues, da Coligação “Unidos Para Continuar Crescendo” visita feira livre e recebe o carinho dos feirantes em Marcolândia-PI

O prefeito e candidato a reeleição Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”acompanhado de sua vice Vanete Rodrigues,e pré-candidatos a vereadores que forma a coligação “Unidos Para Continuar Crescendo” e comitiva visitaram a feira livre na manhã deste domingo (11),Chico e Vanete conversaram  com os feirantes e ouviu as reivindicações da população.Essa foi mais uma oportunidade para que eles pudessem  conversar com a população, mostrar o que já foi feito, e apresentar novas propostas para o avanço do município nos próximos quatros anos.Chico Pitu e Vanete estiveram na manhã de hoje visitando a feira livre, no centro comercial da cidade. Lá eles receberam o carinho dos feirantes e das pessoas que circulavam no local, juntamente com os candidatos a vereadores,o irmão José Valmir ex vereador, esteve presente todo o tempo demonstrando seu apoio a Chico e a coligação.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

2 comentários:

  1. A falsidade é grande no meio desse povo. estão confiantes demais.
    negocio de já ganhou aí.

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito diz que as contas estão em dias, mas o povo procure saber porque esse povo que trabalhou na prefeitura não vota mais neles.

    ResponderExcluir