Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 22 de março de 2017

Corpo do major Mayron Soares é velado em Valença do Piauí



Corpo do major Mayron Soares é velado em Valença do PiauíO corpo do major Mayron Moura Soares, de 45 anos, está sendo velado no centro paroquial da cidade de Valença, cidade Natal do policial militar. De acordo com o capitão Santos, comandante da Polícia Militar no município, uma missa está prevista para começar às 17h.
“A Força Tática das cidades de Picos e Valença realizarão a guarda fúnebre, além das honras militares. A comunidade policial está chocada com o crime, o velório está sendo muito emocionante”, contou o capitão.
O comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto, já se deslocou de Teresina para Valença e deve chegar a cidade no fim da tarde. A banda de música da Polícia Militar deve se apresentar durante o velório. O corpo será sepultado no cemitério São Benedito.
Relembre o caso
Major Mayron foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira (21), durante um assalto na zona sudeste de Teresina. Ele estava em um carro na companhia do filho, esperando a filha chegar em uma parada de ônibus próximo a sua casa, no bairro Todos os Santos. O policial desceu do veículo e foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Segundo a polícia, ele não reagiu ao assalto. O filho, que permaneceu dentro do veículo testemunhou toda a ação.
Na madrugada desta quarta-feira (22), um dos criminosos identificado como Iranilson Pereira foi preso em uma operação conjunta entre o Bope e a Polícia Civil. O bandido foi capturado dentro de casa junto com a moto utilizada no latrocínio. A polícia continua as buscas para prender o outro acusado. Amigos, familiares e admiradores do major utilizaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens.


GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário