Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de março de 2017

Polícia encontra em Oeiras menina de 11 anos sequestrada em Goiás

Polícia encontra em Oeiras menina de 11 anos sequestrada em GoiásA polícia prendeu na noite desta sexta-feira (25), o homem identificado como Regivaldo Quirino de Araújo, de 40 anos, e resgatou a menina Rafaela de 11 anos que havia sido raptada pelo acusado na cidade de Ipameri, estado de Goiás.
O rapto da menor, aconteceu na quarta-feira (22), quando ela saiu para ir a escola. A menina deixou a casa levando apenas o material escolar, mas não foi vista na escola.
Ao constatar o desaparecimento, a família iniciou as buscas. Testemunhas chegaram a confirmar que ela havia sido vista com o auxiliar de serviços gerais Regivaldo Quirino de Araújo, morador da cidade, e que é natural de Oeiras, pegando um mototáxi.
A mãe da garota relatou que a família esteve em uma festa de Natal na casa do homem a convite de um amigo do avô da menina. Ela acredita que o suspeito pode ter enganado a menor para raptá-la. Ainda segundo testemunhas, o acusado pegou dois mototáxis até uma cidade vizinha e estranharam o fato, de terem feito perguntas à menina e ela nada ter respondido.
Após buscas pela região e não ter encontrado o acusado e a menor, a Polícia de Itaperi, pediu ajuda ao comandante da Polícia Militar de Oeiras, Major Jorge Neto, por acreditar que Regivaldo poderia ter vindo para o Piauí. O caso foi repassado ao Núcleo de inteligência da Delegacia de Oeiras, que em menos de meia hora localizou e prendeu o acusado.
Regivaldo estava com a menor em uma casa no bairro Jurani. Ele disse à polícia que “ficava” com a menor desde dezembro de 2016, e que na tarde desta sexta-feira (25) é que manteve estuprou a mesma. Disse ainda que deu uma aliança a menor, para que se passasse por esposa dele.
A menor, em estado de choque, foi conduzida à delegacia, onde foi acompanhada por membros do Conselho Tutelar de Oeiras, e aguarda a família que virá buscá-la. Já Regivaldo será enquadrado por estupro, sequestro e cárcere privado.




Portal az

Nenhum comentário:

Postar um comentário