Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sequestro da jovem de 16 anos já dura mais de 24 horas em Betânia do Piauí



Completa hoje a noite 48 horas do sequestro e cárcere privado da jovem: EDCLÉCIA DOS SANTOS SILVA de 16 anos de idade. Segundo informações do Cabo Paulo, Comandante do GPM de Betânia do Piauí, a jovem em citação foi sequestrada na noite do dia 27/02/17 pelo seu ex-companheiro de nome: DANIEL DE SOUSA RODRIGUUES, de 19 anos de idade- vulgo “Daniel de Chico de Toinho”. O fato ocorreu a uns 03 Km da sede da cidade, na zona rural, na casa da Sra. Maria Valéria de Sousa, avó do sequestrador, onde a jovem se refugiava com medo da perseguição do evidenciado em questão, pelo motivo de não aceitar o fim do relacionamento.
A avó e testemunha do fato, dentre outras pessoas presentes naquele momento, presenciaram toda a ação criminosa do jovem, que de posse de uma arma de fogo (revolver), rendeu a jovem Edclécia e após tudo isso, segurou pelos cabelos da adolescente e adentrou na mata fechada sem deixar pista com a arma em punho. Deixando para trás uma motocicleta que usou para chegar até a casa de sua vó.
Segundo ainda o Cabo PM Paulo, todos os esforços por parte da Polícia Militar e Civil, estão sendo feitos, a Força Tática de Paulistana já esteve na região vasculhando os locais que o casal poderia está e continua uma força tarefa do GPM de Betânia em diligências constantes no sentido de elucidar os fatos. Segundo ainda o Cb Paulo, o Delegado de Polícia Civil de Paulistana Dr. Italo, disse que o sequestrador está em flagrante constante, haja vistas, as diligências permanecerem em andamentos. Todas as informações foram prestada via ligação celular a este blog pelo Comandante do GPM de Betânia do Piauí, Cabo Paulo.
FONTE: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário