Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 5 de março de 2017

Simões-PI,Missa de Ação de Graças e festa para comemorar a formatura da Contadora Tâmara Caroline

José Solismar e Clenilda,compartilharam na noite deste sábado(04),na cidade de Simões-PI, com toda família um dos momentos mais grandiosos das suas  vidas. A formatura de sua filha Tâmara Caroline,que se formou  em Ciências Contábeis e retrata uma grande conquista e a realização de um sonho de todos os familiares. Poucos pais tem o privilégio de proporcionar aos seus filhos a formatura num curso superior,quando isso ocorre tem que comemorar mesmo. E foi isso que o casal Solismar e Clenilda fizeram, para comemorar a formatura de sua filha Carol, ocorrido recentemente.Os dois estavam muito felizes e não era para menos.A festa foi realizada na Chácara Casa Bella, mas antes teve missa de Ação de Graças na Igreja Matriz (São Simão) celebrada pelo Padre Miguel, um amigo da família.Depois da missa os convidados foram recepcionados na Chácara Casa Bella,onde puderam contar com som ao vivo.

Carol recebeu várias homenagens,dentre elas está a do seu pai,Solismar,que emocionou à todos com seu discurso onde o mesmo falou da importância da sua mãe,D.Maria,conhecida como Maria de Severino.Mulher determinada e perseverante,exemplo de mulher pra todos assim é D.Maria.

 Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem,ou que seus planos nunca vão dar certo,ou que você nunca vai ser alguém,se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo,quem acredita sempre alcança!Depois de tanto estudo e sacrifício você venceu.Parabéns Carol,desejo que você vença também no trabalho com a mesma perseverança e sucesso. Parabéns por mais esta etapa cumprida em sua vida!Blog Chagas Fotografias.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário