Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 6 de março de 2017

Solange Almeida fala sobre saída do Aviões e planos para carreira solo

Solange Almeida fala sobre saída do Aviões e planos para carreira soloA cantora e compositora Solange Almeida deixou a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. O último show ainda na banda foi no Carnaval de Luis Correia, litoral do Piauí. Em entrevista especial ao Piauí TV 1ª edição, a cantora falou sobre esse novo momento da vida profissional e sobre a separação do parceiro de banda, Xande.
Solange contou emocionada que o coração está mais acelerado e que nesse novo momento, se questiona como será sem Xande, seu companheiro de trabalho. “Ele, que por muitas vezes, foi um incentivador, muitas vezes eu estava franca e ele me segurava. E agora eu não tenho mais o Xande ao lado. Foi metade da minha vida com ele, tenho 30 anos em cima do palco e metade foi ao lado dele. Vai ser desafiador para os dois esse momento novo”, disse.
Sobre o comando da sua carreira, Solange conta entre sorrisos que tudo passa por ela, ainda que seja algo simples. “Quem vai comandar agora é Deus em primeiro lugar e depois eu. Tenho participado de tudo, do show que é fechado, da logística, do hotel, a escolha de repertório, se uma foto não está legal para banner eu decido, então, nada passa sem que eu aprove. Eu estou fazendo tudo, mandando em tudo”, contou.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário