Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 8 de março de 2017

Suplente de vereador do município de Marcolândia-PI,Fransquim Bartolomeu, morre vítima de acidente de carro em Teresina-PI

É com pesar que o Blog Chagas Fotografias vem informar o falecimento do suplente de vereador do município de Marcolândia,Fransquim Bartolomeu.
Fransquim Bartolomeu,que foi candidato a vereador pelo(PT),nas últimas eleições,sofreu um grave acidente automobilístico na noite da última terça-feira,(07),quando retornava da capital Teresina,o mesmo foi encaminhado para o hospital HUT em Teresina,e na tarde desta quarta-feira(08),Fransquim não resistiu e veio a óbito.
Segundo a PRF, dois homens estavam na pista verificando um problema no veículo, quando outro colidiu na traseira. "O carro teria dado prego na faixa esquerda da BR-316, por volta das 23h30, estava chovendo muito. Os homens estavam na frente do veículo parado, um Fiat Uno, quando logo em seguida um HB20 colidiu na traseira, batendo nas duas pessoas. Com o impacto, o primeiro capotou na via", informou Jonas Mata, da PRF.

É um momento de luto no município de Marcolândia, amigos lamentam profundamente a morte do amigo e companheiro Fransquim Bartolomeu. Mesmo nos momentos mais difíceis, Fransquim nunca perdeu o bom humor e nem sua capacidade de resistir e lutar,sempre pronto para ajudar os amigos.Vá em paz Fransquim,aqui na terra fica seu legado “Ajudar ao Próximo”.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário