Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Assis Carvalho vence eleição para Diretório Estadual do PT


Assis Carvalho vence eleição para Diretório Estadual do PTA chapa liderada pelo deputado Assis Carvalho venceu as eleições para o Diretório Estadual do PT no domingo (09) com 65% dos votos. Já as eleições para o Diretório Municipal foi para o segundo turno. O anúncio da vitória do deputado foi transmita ao vivo através de sua fan page no Facebook. Mais de 10 mil pessoas foram às urnas.
Com o apoio de Wellington Dias, governador do Piauí, Assis Carvalho será aclamado no dia 5 de maio durante o Congresso Estadual. No evento, os delegados municipais vão homologar ou não a chapa escolhida no domingo. Assis Carvalho irá substituir a senadora Regina Sousa e comandará a eleição estadual em 2018. Em Teresina, as eleições ocorreram na escola estadual Engenheiro Sampaio, localizada na Avenida Campos Sales, Centro da capital. No Piauí, o processo eleitoral começou pela manhã e se estendeu até a tarde.
Em sua rede social, o deputado vencedor agradeceu os votos conquistados. Segundo ele os eleitores “optaram por uma chapa que se propõe o desafio de fortalecer nossa unidade partidária, nossas regionais, a formação, a comunicação, a parceria com movimentos sociais, o diálogo com a sociedade e com as demais forças da esquerda para retomar o programa de desenvolvimento com justiça social, ampliar a oposição ao programa neoliberal, defender os direitos sociais e trabalhistas dos brasileiros, fortalecer a democracia no nosso país”, escreveu no Facebook.Deputado usou a sua rede social para agradecer apoio. Foto: Reprodução/Assis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário