Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Avião de pequeno porte teria caído em serra no Norte do Piauí

Avião de pequeno porte teria caído em serra no Norte do PiauíUm avião de pequeno porte caiu no município de São da Serra, distante 137 km de Teresina (PI). Segundo informações preliminares, o avião seria um monomotor utilizado no transporte de malotes bancários entre cidades do interior do estado.

A queda teria ocorrido numa região de mata, em cima de uma serra, no povoado Santa Rosa, zona Rural de São João da Serra. O local seria de difícil acesso, moradores estão guiando policiais militares da região até o local. Os populares informaram que seria uma aeronave que caiu no local, mas a PM ainda não confirmou, equipes tentam chegar ao local para confirmar se realmente é uma aeronave.
Nota da Polícia Militar
Sobre a possível queda de aeronave informada para a Polícia Militar do Piauí, que teria ocorrido próximo a cidade de São João da Serra, chega agora à Assessoria de Comunicação da PMPI, que possivelmente não se trata de aeronave.
Equipes da PMPI estão tentando acessar o local. Maiores informações assim que recebemos o posicionamento dos policiais militares que estão na área.

Aguarde mais informações!

Fonte: Portal R10
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário