Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 25 de abril de 2017

Quadrilha arromba cofre de agência de agência do Banco do Brasil no interior do Piauí

Quadrilha arromba cofre de agência de agência do Banco do Brasil no interior do Piauí
Uma quadrilha conseguiu roubar todo o dinheiro que estava no cofre da agência do Banco do Brasil, no município de Batalha (a 154 km de Teresina), por volta das 3h50 na madrugada desta terça-feira(25). Os homens teriam utilizado macaco hidráulico para abrir a caixa forte da agência.
De acordo com o major Elisvaldo Viana, comandante do Batalhão de Piripiri, a primeira informação era de arrombamento de caixas eletrônicos, mas ao chegar na cidade, se deparou com a parede de trás do banco quebrada, que foi por onde os bandidos entraram para arrombar o cofre da agência.
“Eles usaram uma Uroch, cor branca e uma S10, cor preta e conseguiram entrar no banco, quebrando a parede da sala de monitoramento e desligaram tudo e usaram um macaco hidráulico para abrir o cofre. Foi tudo no maior silêncio, ninguém na cidade percebeu. Fizemos rondas até 3 horas da manhã e eles entraram após isso”, explicou o comandante que admitiu que eles levaram dinheiro, mas não soube precisar quanto.
Ele disse que as câmeras de segurança da cidade detectaram a movimentação dos carros, mas não dá para saber quantas pessoas estavam dentro.
As diligências acontecem no entorno da região, principalmente em Porto, Barras e Nossa Senhora dos Remédios. Policiais civis e federais foram acionados para periciar o banco.


Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário