Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 10 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Educação promove formatura do ABC em Marcolândia-PI

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu a realização da solenidade de formatura do ABC dos alunos das escolas da rede municipal Davi Pires e Novo Milênio que a partir de 2018 ingressam no ensino fundamental.
O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (08) no Mercado Municipal com a presença da  Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo; do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu; Vice-prefeita, Vanete Rodrigues, da Diretora da Unidade Escolar Davi Pires, Soraia Araújo, de autoridades, educadores, alunos, pais e familiares dos formandos.
De acordo com a diretora da instituição Soraia Araújo, cerca de 48 alunos receberam os diplomas.
A Secretária Municipal de Educação, Armandina, agradeceu os presentes e ressaltou o trabalho que a administração vem desenvolvendo na educação do município: “Fico feliz em formar o futuro de nossa cidade, daqui a alguns anos essas crianças serão responsáveis pelo desenvolvimento de nosso município, por isso, a educação foi e será sempre uma das nossas prioridades. Sentimos orgulho de darmos nosso melhor pela educação de nossas crianças. Parabéns a todos”; disse...

“Este momento é o maior exemplo que temos feito um trabalho diferenciado em prol da educação. Hoje não é somente uma festa, mas é sim a culminância de todo um esforço que vem desde os investimentos da nossa administração, o esforço dos professores que vestem a camisa da educação, funcionários, comunidade escolar e as famílias. Meu desejo que estas crianças possam um dia se destacar e orgulhar nosso município”, contou o prefeito Chico Pitu.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário