Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de maio de 2018

Frank Aguiar anuncia pré-candidatura ao Senado pelo Piauí

Frank Aguiar anuncia pré-candidatura ao Senado pelo Piauí

cantor e ex-deputado federal Frank Aguiar (PRB) confirmou nesta terça-feira (8) que pretende disputar uma das vagas do Piauí no Senado nas eleições 2018. Ele já ocupou o cargo de vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O artista de Itainopólis vai apostar na experiência para enfrentar às urnas.O
“É a minha terra, minhas origens. Aproveitar as boas experiências que adquiri lá fora. A sociedade está pedindo fatos novos. Aqui eu nunca estive candidato nem a síndico, então para todos os efeitos é um fato novo”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
A disputa de Frank Aguiar já começa antes mesmo da campanha eleitoral. Ele só vai viabilizar sua candidatura se a base aliada do governador aceitar, já que o PRB compõe o leque de partidos.
“Vou me situar como os demais estão se situando: colocando o nome, acreditando no final da história. A política é a arte de ganhar tempo e o governador é sábio nisso aí. Essa decisão é muito subjetiva. São as circunstâncias. Esse caminho é sem volta. Meu partido me apoia e eu não decidi sozinho”, ressaltou.
Fonte: Cidade verde | Foto: Lyza Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário