Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 20 de janeiro de 2019

Após rápida e eficiente ação a Polícia Militar de Marcolândia-PI, recupera motos roubadas


Duas motocicletas roubadas no município de Marcolândia sendo uma roubada na noite da última sexta-feira (18) pertencente ao sr. Willian Ribeiro de Araújo e outra roubada na noite do último sábado (19) pertencente ao sr. José Alzi de Moura conhecido como “Zé do Trator”, foram recuperadas pela equipe policial do GPM de Marcolândia, que tem como comandante o Capitão Edmilson.
Após as motos serem tomadas de assalto a equipe policial deu início as diligências no sentido de recuperar as motos e preder os assaltantes, que através do serviço de inteligência e com ajuda da população dando informações anônimas, hoje por volta das 13:00 horas, foi recuperada as duas motos, as mesmas foram encontradas escondidas dentro de um matagal na Serra da Pigoita, sendo assim conduzidas para a sede da delegacia e entregue aos seus legítimos donos.
Vale ressaltar, que no esconderijo das motos foi encontrado simulacro de arma de fogo (imitações de arma de fogo) e alguns pertences os quais serão repassados para o serviço de inteligência que deverá servir para comprovar a autoria do suspeito.
O comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilson ressalta que quem for pego com simulacro de arma de fogo (imitação), a pena prevista é de detenção de 6 meses a um ano, mais pagamento de multa, é o que estabelece art 4 lei 10.826/2003.
Depois de mais um belo trabalho, PM recuperou motocicletas roubadas mas, apesar do persistente trabalho dos policiais os assaltantes ainda não foram localizados.

Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário