Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 27 de janeiro de 2019

Empresa CL Construções ganha licitação e Prefeitura de Marcolândia-PI contrata a mesma para concluir reforma da UBAS Ana Josefa Ramos


A empresa CL Construções que tem como proprietário o sr. Pedro Luiz Pinto “Pedão” foi contratada para execução de reforma da Unidade Básica de Saúde Ana Josefa Ramos, no município Marcolândia. O valor global do contrato da ordem é de R$ 130.531,53 (cento e trinta mil quinhentos e trinta e um reais e cinquenta e três centavos), a empresa que ganhou a licitação no final do ano passado entregou a conclusão da reforma nesse domingo 27 de Janeiro.

As melhorias proporcionadas à Unidade Básica de Saúde Ana Josefa Ramos, vão garantir mais qualidade ao atendimento prestado aos usuários.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, que acompanhou de perto o andamento dessa obra, destacou que ela faz parte de um pacote de ações que o Governo Municipal vem realizando para trazer melhorias aos serviços de Saúde do município. “Com muito trabalho, paciência e vontade de fazer, aos poucos vamos vencendo os obstáculos e sempre buscando  melhorias para o nosso município, porque nosso objetivo é reestruturar toda a rede de saúde do município e oferecer um atendimento digno à população, com mais qualidade de vida ”, destacou.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário