Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mãe flagra filho com folhas na boca para não gritar em suposto estupro

Mãe flagra filho com folhas na boca para não gritar em suposto estuproA Polícia Civil do Piauí investiga um suposto caso de estupro contra um menino de três anos de idade, em uma chácara na BR-343, na cidade de Floriano, no interior do estado. O suspeito é o padrastro da vítima, um ajudante de pedreiro de 24 anos, que ainda não foi localizado. De acordo com o delegado Marcelo Leal, da Gêrencia de Polícia do Interior (GPI), a suposta violência sexual foi flagrada pela mãe da criança.
“A mãe relatou que estava lavando roupa, chamou pelo filho e o ex-companheiro respondeu. Ela achou algo estranho, quando foi atrás, encontrou o padrastro e o filho nus. Então começou a gritar e ele fugiu”, explica o delegado Marcelo Leal.
Em um vídeo publicado no site JC24horas, a mãe da criança [que não terá o nome revelado para preservar a imagem da vítima] chorou ao relatar o suposto caso e disse que encontrou o filho com “a boca cheia de folhas”.
“Quando eu chego, topo como meu filho nu e ele nu atrás do meu filho e ainda teve a coragem de dizer: desculpas. Eu saí correndo desesperada para a casa da minha irmã. Nunca desconfiei de nada disso dele […] ele tava nu e ajoelhado atrás do meu filho, encheu a boca do meu filho de folhas pra ele não gritar. Fui para a delegacia e fiz o boletim de ocorrência”, relatou a mãe no site JC24horas.
Ao Cidadeverde.com, a mãe relatou que o suspeito teria levado a criança para uma casa abandonada situada ao lado da residência onde moravam. Os dois mantinham um relacionamento amoroso há três anos e têm um filho de um ano.
“O meu filho de três anos não morava com a gente, só o de um ano que é filho dele. Não suspeitei nada em relação ao filho pequeno”, reitera.
Segundo a mãe, exames comprovaram que o filho possui lesões nas partes íntimas.
“Ele está muito agitado e vamos levá-lo ao psicólogo. Coração de mãe não se engana. Me deu uma coisa para ir atrás, saber o que estava acontecendo e me deparei com uma cena horrível”, desabafa a mãe que relatou também que o suspeito teria retornado ao imóvel na noite deste domingo (13) e arrombado os cadeados.
Até o momento, o suspeito não foi preso.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário