Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, é homenageado e recebe medalha do Mérito Renascença do Piauí


O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, foi homenageado na manhã desta quinta-feira (24), de janeiro em alusão as comemorações aos 196º aniversário de adesão do Piauí à Independência do Brasil.
A solenidade de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí que aconteceu no Cine Teatro de Oeiras, foi realizado pelo governo do estado e contou com a presença da Governadora em exercício Regina Sousa; Deputado Federal Assis Carvalho, Deputado Estadual Francisco Limma e demais autoridades.

A homenagem foi feita a personalidades piauienses que tiveram trabalhos relevantes em suas áreas e que representam o estado do Piauí.
Para o prefeito Chico Pitu esse é um momento único e de muita alegria e gratidão, “Ter o reconhecimento do que fazemos em prol do bem comum, receber esta medalha mostra que estamos no caminho certo que é a cada dia fazer o melhor para nossa cidade e para nosso povo”, disse Chico Pitu.

Fonte:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário