Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” constrói rampa de acessibilidade na Unidade Escolar Maria Anunciada de Carvalho


Com intuito de oferecer acessibilidade e mais segurança aos alunos, da Unidade Escolar Maria Anunciada de Carvalho, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, por meio da Secretaria de Obras, realizou a construção da rampa de acesso na Escola Municipal.

A obra que foi executada na parte externa da instituição, em frente ao portão de acesso e facilitará o deslocamento de cadeiras de rodas, idosos e outras pessoas com dificuldade de locomoção.

Para o Prefeito Chico Pitu respeitar as diferenças é o primeiro passo para construir uma sociedade mais justa.

“Uma sociedade, justa e que dê oportunidade para todos, sem qualquer tipo de discriminação, começa na escola, e Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças” disse Chico Pitu.
Feliz com a construção da rampa mãe de aluno cadeirante agradeceu ao Prefeito.
  Venho aqui agradecer ao prefeito Chico Pitu por ter mandando fazer a rampa de acesso a cadeirante na Escola Maria Anunciada. Eu juntamente com meu filho, João Andrey ficamos muito gratos por o senhor ter atendido ao nosso pedido, assim possibilitando um acesso melhor para o embarque e desembarque do transporte.
Muito obrigado Cleria santos

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário