Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 2 de novembro de 2019

Show gospel com PG e Banda encerra festa do Dia do Evangélico em Marcolândia-Piauí


Com apoio total do Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, show gospel com PG e Banda encerra festa do Dia do Evangélico.
Instituído no ano de 2007 através de um decreto do ex vereador Irmão José Valmir, o dia do evangélico foi comemorado nos dias 31 de outubro e dia 01 de novembro, onde PG e Banda encerraram as festividades com grande show e muito louvor através da Banda.
O Evento atraiu muita gente de igrejas, Ministérios, população e teve a participação de pastores e caravanas vindas de várias cidades.
Logo no inicio da noite os cantores: Emiliano Barbosa, Raffaela Linno e Banda, Alan e Banda se apresentaram com muitos louvores a Deus.
                                                     
O Prefeito Chico Pitu acompanhado da Primeira-dama e Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo e suas filhas Géssika Ravenna e Lara Nicoly prestigiaram todo o evento, Chico Pitu externou a satisfação de poder apoiar e prestigiar um evento tão lindo como foi o dia do evangélico no município. “Estou muito feliz de poder estar aqui presente juntamente com a minha família, para louvar e agradecer a Jeová Deus por tudo que ele tem concedido a mim, a minha família e a minha amada Marcolândia, pois sei que é Deus que me fortalece todos os dias para estar sempre em busca de melhorias para o nosso município e para nossa população”.

Na ocasião o Pastor Galeno fez uma oração para o Prefeito Chico Pitu e sua família e para todos os que ali se encontrava, Chico Pitu recebeu das mãos do Pastor Galeno uma Bíblia, e Armandina foi presenteada com um buque de flores.


“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos religiosos, e não poderíamos deixar de dá total apoio ao Dia do Evangélico, um evento abençoado. Muitos talentos louvando ao Senhor junto com esse público maravilhoso que veio prestigiar essa festa linda. Estão todos de parabéns” afirmou Armandina.


Estiveram presentes: a Vice-prefeita Vanete Rodrigues, Miguel Pedro de Carvalho Araújo “Guel”, os vereadores: Erivan Ramos, Robério Teixeira, Antônio Andrade, Dunga, Luisa Roberta, Junior de Vanete, Secretário Municipal de Cultura, Jonas Sousa, Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir e demais autoridades.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário