Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Marcolândia-Piauí, Vereador Antônio Andrade se filia ao PTB


A nominata do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do município de Marcolândia, que tem como presidente o Vereador Erivan Ramos, ganhou um novo nome na última quarta-feira, dia 01/04/2020, trata-se do vereador Antônio Andrade.
“Quis me filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro porque tenho amigos lá, como o presidente e atual vereador Erivan Ramos, aqui eu estou em casa”. O PTB é a agremiação que escolhi para conviver e fazer política. O melhor de tudo isso é o nosso arco de aliança com o Prefeito Chico Pitu.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Vereador Erivan Ramos falou da tamanha felicidade de receber o Vereador Antônio Andrade no (PTB).
“É uma honra pra mim receber essa grande liderança política no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Marcolândia, que é o Vereador Antônio Andrade, que veio para somar e unir forças com o PTB, estou muito feliz”, disse o Vereador Erivan Ramos.


Fonte: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário