Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Polícia Militar do Município de Marcolândia-Piauí, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária monta nova barreira e toma novas medidas de combate ao coronavírus.


Preocupado com a aglomeração e o fluxo de pessoas no município de Marcolândia, a Polícia Militar de Marcolândia na pessoa do comandante do GPM, Capitão Edmilson, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária tomam novas medidas de combate ao coronavírus e montam nova barreira na PI que liga o município de Marcolândia a Caldeirão Grande do Piauí e Fronteiras, onde estão realizando abordagem de todos os veículos que estão vindos do município de Caldeirão e Fronteiras, para que assim possa ter um controle e entrar na cidade apenas aquela pessoa de estrita necessidade. Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Capitão Edilson falou que se vier grupos de pessoas a fim de adentrar no município de Marcolândia só entrará aquela pessoa que veio resolver o problema e as demais serão barradas. Em virtude das pessoas não estarem colaborando com o isolamento social e não estarem levando o caso a sério, a Polícia Militar de Marcolândia em parceria com o gestor municipal,  Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e o comandante da 4º Companhia de Polícia Militar da cidade de Fronteiras-PI, Capitão Gilson, adotaram novas medidas afim de combater o coronavírus.
Enquanto a aglomeração no centro da cidade de pessoas que ficam perambulando de carros e motos serão apreendidos os veículos e os mesmos só serão entregues após resolver administrativamente após a quarentena.
Vale ressaltar que as barreiras contam com apoio da 4º Companhia de Polícia Militar de Fronteiras.
#FAÇASUAPARTEFIQUEEMCASA
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário